Cenas Urbanas

O projeto Territórios Híbridos, financiado pela Fundação de Amparp à Pesquisa do Estado de São Psulo (Fapesp) e desenvolvido pelo Núcleo de Estudos de Habitares Interativos (Nomads), do Instiuto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos convida alunos de escolas públicas desses três Estados do Brasil a tirarem fotos de determinados lugares de suas cidades, com o intuito de estimular diferentes olhares sobre esses espaços e também colocar lado a lado através de fotografias essas três cidades. A exposição de fotos Cenas Urbanas ocorrerá simultaneamente em São Carlos, Uberaba e Rio Branco, a partir de quarta-feira (27).

O evento de inauguração será na quarta-fera (27), a partir das 19h30 na Praça Coronel Salles (Praça dos Pombos), em São Carlos.
A exposição fica aberta para o público gratuitamente até o dia 20 de julho.

Mais informações: lucianaroca@usp.br