Educação Preventiva em Sexualidade

Estão abertas até 10 de outubro as inscrições para o VIII Congresso de Educação Preventiva em Sexualidade, DST/AIDS, Drogas e Violência: interlocuções entre saberes e práticas na educação para a saúde que acontece na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

O evento contará com apresentação do Coral Unificação e oficinas temáticas sobre Sexualidade, Violência e Educação para saúde. A programação está sujeita à alterações.

O evento ocorre nos dias 26 e 27 de outubro. O e-mail para fazer a inscrição é congresocaesos2012@hotmail.com e os valores são R$ 20,00 para estudantes de graduação e R$ 80,00 para profissionais se a inscrição for feita até dia 31 de julho. O endereço é Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.

Mais informações: site www.eerp.usp.br/events/2012/apr/19/viii-congresso-de-educacao-preventiva-em-sexualida/

Agência USP de Notícias
| Base de Especialistas | Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência
Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1975 - 1º andar
CEP 05581-001 - São Paulo - Brasil
+55 11 3091-4411 - E-mail: agenusp@usp.br


© 2000-2013 Universidade de São Paulo