Feira USP de Inovação e Empreendedorismo

Entre os dias 23 e 25, a Escola de Artes, Ciência e Humanidades (EACH) da USP promove a I Feira USP de Inovação e Empreendedorismo – responsabilidade social para uma sociedade mais justa organizada pela Agência USP de Inovação. A feira tem o intuito de proporcionar amplo acesso à inovação tecnológica produzida na universidade. Isso se dará por meio dos estandes de diversas unidades da USP, exposições, workshops e conferências.

A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no site do evento. A programação completa, pode ser conferida neste link. A feira tem como público alvo empresários, empresas parceiras, estudantes e a comunidade USP. A EACH fica na Rua Arlindo Bétio, 1000, Ermelino Matarazzo, São Paulo.

Mais informações: site http://www.inovacao.usp.br/uspitec/