Imprimir
| Do USP Online
Está aberta até o dia 15 de setembro, na Galeria Gravura Brasil (R. Dr. Franco da Rocha, 61, Perdizes, São Paulo), a exposição Bem-Casados, com curadoria do professor Hugo Fortes, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.
O evento artistas dos Estados Unidos, Chile e Brasil agrupados em pares a partir das relações de suas poéticas. Entre eles estão os professores Geraldo de Souza Dias, do Departamento de Artes Pláticas (CAP), e Hugo Fortes, bem como os mestrandos Tiago Gomes, Teresa Siewerdt e Leandra Espírito Santo, do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV), ambos da ECA. O horário para visitação é das 10 às 18 horas nos dias úteis e das 11 às 13 horas aos sábados.
A exposição apresenta trabalhos em escultura, instalação, performance, desenho, fotografia, pintura, colagem e outros meios. Cada dupla de artistas representa uma espécie de núcleo temático, que varia desde abordagens mais pop e irônicas, até artistas que trabalham com poéticas ligadas ao corpo, ao espaço, a propostas relacionais e questões narrativas. Na abertura será apresentada uma nova performance ao vivo da artista Síssi Fonseca.
Mais informações: (11) 3624-0301 / 3624-9193

Artigos RSS de todo o site