Imprimir
| Nos dias 20 e 27 de setembro e 4 de outubro, às 20 horas, o Centro Universitário Maria Antonia (Maria Antonia) da USP recebe a professora e jornalista Adélia Borges para a série de encontros Design em questão. O valor da inscrição é R$200,00. Há descontos para professores, estudantes e terceira idade.
A série apresenta uma análise da prática contemporânea do design no Brasil, em sua interrelação com o artesanato, práticas historicamente vistas em oposição e que hoje se complementam em iniciativas caracterizadas pelo empreendedorismo e pela inovação social, dando impulso ao desenvolvimento sustentável local.
Adélia Borges é jornalista e professora de design. Dirigiu o Museu da Casa Brasileira, entre outras instituições. Organizou inúmeras exposições unindo artesanato e design e é autora de vários livros.
As inscrições são feitas presencialmente, de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h, na Sala de Cursos, que fica no terceiro andar. O endereço da Maria Antonia é Rua Maria Antonia, 258/294, Consolação, São Paulo.
Mais informações: (11) 3123-5200; site www.usp.br/mariantonia

Artigos RSS de todo o site