Futuros Possíveis

Entre os dias 1 e 5 de outubro, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP sedia, no Auditório Ariosto Mila, o seminário internacional Futuros Possíveis: Arte, Museus e Arquivos Digitais, que discutirá temáticas emergentes no campo da preservação do patrimônio artístico e cultural, abordando questões relacionadas à produção artística em meios digitais e eletrônicos e a preservação de sua memória. Confira aqui a programação completa do evento.

O seminário é gratuito e aberto a todos os interessados, que devem se inscrever neste link. Participantes inscritos com 75% de frequência terão direito a certificado. A FAU fica na Rua do Lago, 876, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4801/3091-1603; e-mail eventfau@usp.br; site www.fau.usp.br/digitalmemory