Direito e desenvolvimento

O Observatório da Inovação e Competitividade (OIC) do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP realiza, na segunda-feira (24), o seminário Direito e desenvolvimento: uma agenda de pesquisa aplicada, com Diogo Rosenthal Coutinho, professor da Faculdade de Direito (FD) da USP. O evento acontece às 11 horas, na Sala de Eventos do IEA.

Não é necessário se inscrever para participar. O evento também será transmitido pela internet e o palestrante responderá perguntas enviadas pelo email iearesponde@usp.br. O endereço do IEA é Rua da Praça do Relógio, 109, bloco K, 5° andar, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3919 / 3091-3924; email rborsanelli@usp.br