Games e tecnologia

Na quinta-feira (20), às 14 horas, acontece o segundo Seminário Economia do Audiovisual. O professor Gilson Shwartz , do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), apresenta o convidado Jay Santos, formado em Ciências da Computação pelo Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP.

O evento tratará sobre games, tecnologia e tendências de mercado, o evento conta com a participação da UNITY, a maior e mais importante empresa do mundo na área de softwares para desenvolvimento de games. A participação é gratuita. Não é preciso fazer inscrição prévia.

O evento será na sala 223, Prédio do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP., na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.