TV USP Bauru no Facebook

Do USP Online

O núcleo da TV USP Bauru agora está também nas redes sociais por meio de uma página no Facebook. Com boletins, reportagens e programas na íntegra, o internauta ficará por dentro das pesquisas produzidas na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP e no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), além de saber o que está acontecendo no campus.

A página pode ser acessada por meio deste link. A equipe da TV USP Bauru é formada por quatro pessoas (produtor, jornalista, cinegrafista e editor) e produz material para compor a grade de veiculação da TV USP São Paulo, que é transmitida por meio de TV a cabo no Canal Universitário (CNU).

Mais informações: (12) 8146-4305; (14) 3235-8304