Trabalho dos Jornalistas

Do USP Online

Acontece dia 8 de outubro, às 19 horas, no Centro Universitário Maria Antonia da USP, seminário As Mudanças no Mundo do Trabalho dos Jornalistas, com o jornalista Luciano Martins Costa, colunista do portal Observatório da Imprensa.

Inscrições gratuitas pelo e-mail comunicacaoetrabalho@gmail.com (enviar nome completo, contato e instituição/vínculo até a véspera do evento).

No evento serão apresentados os resultados da pesquisa O perfil do jornalista e os discursos sobre o jornalismo: um estudo das mudanças no mundo do trabalho do jornalista profissional em São Paulo, realizada pelo Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho (CPCT) da USP e apoiada pela Fundanção de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

O seminário é parte do ciclo de apresentação da pesquisa que trará também Rogério Christofoletti e Jacques Mick. Nos três dias de debate haverá mediação de Maria Aparecida Baccega (vice-coordenadora do CPCT) e José Coelho Sobrinho (Escola de Comunicações e Artes da USP). O endereço é Rua Maria Antonia, 294, Consolação, São Paulo.

Mais informações: (11) 98344-8269; comunicacaoetrabalho@gmail.com