Radiação no meio ambiente

Nessa quarta-feira (7), a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP recebe a professora Elizabeth Mateus Yoshimura, do Departamento de Física Nuclear do Instituto de Física (IF) da USP, para a palestra Radiação no Meio Ambiente.

O evento, gratuito e aberto ao público, é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada à Medicina e Biologia da FFCLRP. Ele apresentará a radiação ambiental, como boa parte da dose efetiva recebida pela população, suas fontes, métodos de mensuração e efeitos biológicos. Os interessados podem comparecer às 16h45 na sala 11 do Bloco Didático das Exatas da FFCLRP, na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16)3602-3693 ou e-mail: fisica@ffclrp.usp.br