Mulheres na Arte

Nesta quinta-feira (26), às 21 horas, a Cia. Temporária de Investigação Cênica, grupo de pesquisa teatral do curso de Artes Cênicas da USP, convida para debate Mulheres na Arte, a ser realizado no  Teatro da USP (Tusp), com participação de Lucia Romano e Daniele Ricieri, ambas doutoras em Teatro pela Escola do Comunicações e Artes (ECA) da USP.

O debate acontece logo após o espetáculo E agora, Nora?, que será apresentado às 20 horas, também no Tusp. O espetáculo aborda e discute questões femininas ao longo de diversos tempos históricos até chegar à atualidade.

O público-alvo são mulheres, militantes, estudante de teatro e/ou de arte em geral, estudantes nas áreas de história da arte, sociologia, pscicologia e áreas afins.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição. O Tusp fica na Rua Maria Antonia, 294, Vila Buarque, São Paulo.

Mais informações: (11) 3255-7182, site www.usp.br/tusp