Resíduos eletrônicos

No dia 13 de dezembro, às 19h30, o Laboratório de Sustentabilidade em Tecnologia da Informação e  Comunicação (LASSU) da Escola Politécnica (Poli) da USP promove a palestra As Políticas Públicas para os Resíduos Eletrônicos, tema relacionado à Política Nacional de Resíduos Sólidos de 2010.

A palestrante é a engenheira eletrônica Vanda Scartezini, que discutirá as demandas da legislação, os desafios e as alternativas para viabilizá-la no segmento eletroeletrônico.

Antes da palestra, as 18h30, acontecerá também um encontro para networking e visita à exposição  de fotos sobre Catadores e sua inserção social,  do artista Lajolo.

A palestra terá duração de 1h30 e, ao final, haverá o sorteio de uma Cesta de Natal Orgânica da empresa Wheat.

O evento é gratuito e aberto aos interessados, que devem confirmar presença pelo telefone (11) 3091-1092 ou email lillyane.lassu@gmail.com.

O LASSU fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, travessa 43, nº380, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-1092, email lillyane.lassu@gmail.com