Internacionalização da USP

Do USP Online

Em matéria publicada no site da Times Higher Education, do Reino Unido, em 13 de dezembro de 2012, a jornalista Elizabeth Gibney destaca o processo de internacionalização em universidades públicas brasileiras, com foco na USP, universidade latino-americana com melhor colocação no T.H.E. World University Rankings (2012-13).

Com depoimento do Vice-Reitor Executivo de Relações Internacionais, professor Adnei Melges de Andrade, a matéria evidencia o aumento do número de visitas de delegações à USP, além de enfatizar a importância de um notável orçamento para assegurar a continuidade das atividades de ensino e pesquisa na universidade.

Clique aqui para acessar o conteúdo completo da matéria (em inglês).

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice