Revista de História da USP

Do USP Online

A Revista de História da Universidade de São Paulo (USP) está lançando a edição número 167, correspondente ao 2º semestre de 2012, que publica dez artigos e uma resenha, integralmente disponíveis neste link. Esta edição apresenta um novo projeto gráfico-editorial aos seus leitores. Partindo da mudança do projeto gráfico-editorial, o layout do site também foi reformulado, priorizando o destaque às notícias e à navegação entre edições antigas.

Todas as edições anteriores da Revista de História estão disponíveis para consulta gratuita online e para download. São 1.030 artigos e 1.197 resenhas e notas bibliográficas, publicados ao longo de 62 anos de existência da revista.

Mais informações: email revistahistoria@usp.br