Estágio no IEB

Até o dia 22 de janeiro, o Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP, recebe currículo e histórico escolar de interessados a uma vaga de estagiário para o desenvolvimento e manutenção de conteúdo de seu website.

Os candidatos devem ser alunos de graduação, da área de humanidades, ter bom conhecimento de inglês, softwares e ferramentas de edição de sites, e familiaridade com redes sociais, como Twitter e Facebook.

Com previsão de inicio imediata, e carga horária de 20 horas semanais, das 9h às 13 horas, ou das 14h às 18 horas, o estagiário receberá bolsa no valor de R$ 644,41, além de auxílio transporte.

Os currículos devem ser enviados via e-mail para difusieb@usp.br. Os candidatos devem especificar a previsão de conclusão de curso, e informar no assunto do e-mail “estágio site”.

Mais informações: (11) 3091-3197; site http://www.ieb.usp.br/