Gestão da Tecnologia

Do USP Online

No dia 6 de fevereiro termina o prazo para submissão de trabalhos a se candidatarem para participação na 10ª edição do Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação, que ocorrerá entre 12 e 14 de junho de 2013, com organização do Laboratório de Tecnologia e Sistemas de Informação (Tecsi), ligado à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

Para submissão de trabalho, em arquivo de texto, clique aqui. O responsável pelo evento é o professor Edson Luiz Riccio. Até o dia 15 de fevereiro, também serão aceitas submissões de propostas de comunicação (pesquisas em andamento), Doctoral Consortium e Master Colloquium. Os resultados das submissões serão divulgados aos autores no dia 20 de março.

Os valores para inscrição variam de R$ 390,00 (para estudantes com comprovante de 2013) a R$ 490,00. Até o dia 1º de abril, ainda é possível inscrever-se com desconto de R$ 30,00. Outras informações sobre inscrições podem ser acessadas através deste link. A FEA está localizada na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email elriccio@usp.br; site http://www.tecsi.fea.usp.br/