Depressão e transtorno bipolar

Do USP Online

O Grupo de Estudos de Doenças Afetivas (Gruda), do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), promove discussão sobre aspectos psicológicos da depressão e do transtorno bipolar. O evento faz parte dos Encontros Psicoeducacionais de 2013, cujo tema central deste ano é “Depressão e transtorno bipolar”.

O encontro acontece no dia 10 de maio, das 14 às 16 horas, no anfiteatro principal do IPq e contará com a presença das psicólogas Denise Petresco David e Danielle Soares Bio. A entrada é gratuita, mas certificados de participação serão fornecidos mediante cobrança. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

O IPq fica na R. Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 2661-6648; site http://www.progruda.com