Encontro Psicoeducacional

Do USP Online

O Grupo de Estudos de Doenças Afetivas (Gruda), do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), promove o segundo dos Encontros Psicoeducacionais de 2013. O tema central deste ano é “Depressão e transtorno bipolar”.

No dia 12 de abril, das 14 às 16 horas, Marcio Soeiro de Souza e Doris Moreno discutem o tema “O que é Transtorno Bipolar? Como tratar?”. O encontro acontece no anfiteatro principal do IPq. A entrada é gratuita, mas certificados de participação serão fornecidos mediante cobrança. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

O IPq fica na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 2661-6648; site http://www.progruda.com