Estágios no Lab_Arte

O Laboratório experimental de arte-educação & cultura (Lab_Arte) da Faculdade de Educação (FE) da USP está com vagas abertas em seus núcleos para estágios ou estudos independentes. Serão fornecidas certificações das atividades e não é necessária inscrição prévia.

Os programas são destinados a educadores em formação inicial das Licenciaturas e Pedagogia da USP e a todos os interessados em incrementar sua formação permanente sejam professores das redes públicas, funcionários e demais membros da comunidade. Os interessados devem apenas escolher o núcleo e comparecer na sala e horário indicados neste link.