Ensino de História

No dia 16 de março, das 8 às 13 horas, a Faculdade de Educação (FE) da USP  o fórum Jornada do Grupo de Trabalho (GT) de Ensino de História e Educação da Associação Nacional de História (ANPUH). O evento tem por objetivo reunir entidades e pesquisadores para debater os rumos do currículo de História no estado de São Paulo e no Brasil, diante das reformulações recentemente propostas pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, e das mudanças nas diretrizes curriculares nacionais.

O fórum é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrições. A atividade ocorre no auditório da FE, na Av. da Universidade, 308, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3047; e-mail paulodemello04@gmail.com