Oncologia Molecular

Do USP Online

A Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) realizam de 22 a 27 de julho o II Curso em Oncologia Molecular.

O principal objetivo do curso é aprofundar os conhecimentos adquiridos nos cursos de graduação, para assim formar um profissional mais crítico e atualizado. As aulas serão realizadas em período integral e divididas em Teóricas Básicas, Palestras Técnicas, Palestras de Convidados, Mini-cursos Teóricos Semi-práticos e Atividades Lúdicas.

Poderão participar alunos de graduação e recém-formados nas áreas de saúde e biológicas do Brasil e da América Latina. As inscrições, que iam até o dia 1º de março, foram prorrogadas e podem ser feitas pelo site, onde também se encontra o programa completo do curso. Dos alunos selecionados será cobrada uma taxa de R$ 50,00 que dará direito a inscrição no evento, participação nos mini-cursos e material de apoio. O curso será ministrado no ICESP, na Av. Dr. Arnaldo, 251, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: email duvidasoncomolecular@gmail.com; site  www.cursooncologia.com.br