Biodiversidade

No dia 3 de abril, às 16 horas, acontece, no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP em São Carlos, a palestra O Programa Biota/Fapesp e as políticas públicas de conservação e restauração da biodiversidade do Estado de São Paulo, ministrada pelo professor Carlos Alfredo Joly.

A palestra faz parte do Ciclo de palestras “Química às 16 horas”. Joly, biólogo, é professor titular em Ecologia Vegetal pela Universidade de Campinas (Unicamp) além de principal mentor do Programa de Pesquisas em Caracterização, Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade do Estado de São Paulo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Biota/Fapesp).

O evento é gratuito e aberto ao público com vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo site. O local é o anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC, no Campus 1, na Av. Trabalhador São-carlense, 400.

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência