Romance

O Laboratório de Estudos do Romance da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP promove dias 9, 10 e 11 de abril, às 14h30, o seminário Approaches to the Early Novel. O evento será dirigido pelo professor Thomas Keymer, da University of Toronto, no Canadá e debatido pelos professores Sandra Guardini T. Vasconcelos, Maria Elisa Cevasco e Marcos Soares. A programação pode ser conferida neste site.

O seminário, aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia, será feito em inglês. O prédio de Letras receberá o debate nos três dias, sendo dia 9 na sala 271, dia 10 na sala 206 e dia 11 na sala 132. O endereço é Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email sgtvasco@usp.br