Empreender

Entres os dias 2 e 3 de abril, a FEA júnior USP, associação civil sem fins lucrativos, constituída e gerida por alunos de graduação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, promoverá a segunda edição do evento Empreender.

Por meio de diversificadas atividades, como palestras e workshops, o objetivo do encontro é disseminar o conceito de empreendedorismo entre os universitários. Entre os convidados que participarão do evento estão André Akkari e Rafael Clemente. A programação completa do evento pode ser conferida neste link.

Voltado para todo o público universitário, o evento é gratuito. Os interessados em participar devem se inscrever por meio deste link.

A FEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://www.empreender2013.com.br