Nova geração de aviões

A Escola Politécnica (Poli) da USP recebe no dia 30 de abril, às 14 horas, uma palestra sobre novas pesquisas e projetos da próxima geração de aeronaves. A palestra acontecerá no Auditório Francisco Romeu Landi, no Prédio da Administração da Poli, Edifício Engenheiro Mário Covas.

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Poli, o evento tem como coordenadores os professores Emilio Nelli Silva, da Mecatrônica, e Ernani Volpe, da Mecânica, e contará com a participação do professor Joaquim Martins, do Departamento de Engenharia Aeroespacial da Universidade de Michigan (Estados Unidos).

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. A Escola Politécnica se localiza na Avenida Prof. Mello Moraes, 2231, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-5355  / 3091-5561 / 3091-5570