Lançamentos da Edusp

Em comemoração à inauguração em 25 de março da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, na Cidade Universitária, a Editora da Universidade de São Paulo (Edusp) lança três títulos sobre seu acervo.

O primeiro é Para a tão falada Biblioteca José e Guita Mindlin, de organização de Lúcia Mindlin Loeb. O livro é composto de dedicatórias contidas nos exemplares do acervo da biblioteca recém-inaugurada, feitas por autores como Carlos Drummond de Andrade, João Cabral de Melo Neto, Antonio Candido, Renina Katz, Rachel de Queiroz, Manuel Bandeira e muitos outros. O livro custa R$ 75,00.

O outro é “Destaques da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin”, escrito pelo próprio José Mindlin, que traz as obras, para ele mais relevantes do acervo da biblioteca. O último é uma tradução ao inglês deste livro, que leva o nome “Highlights from the Brasiliana Library Guita and José Mindlin”. Ambas as obras custam R$ 30,00

Mais informações: site http://www.edusp.com.br/