Energia renovável

No dia 24 de abril, das 10 horas às 12h30, o Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP promove, em conjunto com a Divisão Cultural do Consulado Geral dos Estados Unidos, o Seminário Técnico Transition towards renewable energy sources: The Austin Energy experience, com Roger Duncan, professor da University of Texas (Estados Unidos) e antigo gerente geral da Austin Energy, companhia elétrica da cidade de Austin, no Texas. A palestra também contará com comentários do professor José Goldemberg, do IEE.

O evento será realizado em inglês, sem tradução simultânea. A participação é gratuita e aberta aos interessados, que devem se inscrever pelo e-mail comunicacao@iee.usp.br, enviando nome, email, cargo e instituição do interessado. O IEE fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 1289, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-2507; e-mails ineshita@usp.br e comunicacao@iee.usp.br