Softwares de gerenciamento

Do USP Online

Na quinta-feira, dia 18 de abril, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos recebe a visita do pesquisador Stephen MacDonell, diretor do Software Engineering Research Lab, ligado à Auckland University of Technology (Nova Zelândia).

No período da manhã, o profissional se reunirá com a diretoria do ICMC para discutir a possibilidade de acordos de cooperação acadêmica. A partir das 14 horas, ele ministrará a palestra Managing software projects, no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, do ICMC. O evento será gratuito e aberto ao público. O endereço do ICMC é na Av. Trabalhador São-carlense, 400,São Carlos.

Mais informações: site http://www.icmc.usp.br/Portal/Eventos/leituraEventos.php?tipoEvento=Palestras%20do%20M%C3%AAs&id_evento=1467

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência