Análise de Dados

Do USP Online

Na terça-feira, dia 23 de abril, das 14 horas às 18h30, Laboratório de Pesquisa Social (LAPS), ligado ao Departamento de Sociologia (DS) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), da USP, promove a realização da oficina metodológica Big Data, automação e novas tecnologias para análise de dados.

Os ministrantes do evento serão Rogerio Barbosa e Diogo Ferrari. O evento, realizado em parceria com o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e com o Núcleo de Estudos Comparados e Internacionais (NECI), da FFLCH, será gratuito para alunos de Ciências Sociais da USP, e para pesquisadores do Cebrap, NECI, LAPS e também do Centro de Estudos da Metrópole (CEM), ligado ao Cebrap. Para os demais interessados, haverá cobrança de uma taxa de R$ 100,00.

As inscrições serão recebidas através de email, e serão confirmadas por ordem de chegada, com vagas limitadas. A oficina acontece na sede do Cebrap, Rua Morgado de Mateus, 615 – São Paulo – SP.

Mais informações: (11) 3091-3703, site http://sociologia.fflch.usp.br/node/538, email inteligenciametodologica@cebrap.org.br