Arquiteturas e Profissionais

Estão abertas, até o dia 5 de maio, as inscrições para o curso Outras trajetórias do patrimônio edificado: arquiteturas e profissionais em São Paulo, promovido pelo Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP, mais conhecido como Casa de Dona Yayá.

Voltado para estudantes de graduação e pós-graduação das ciências humanas, comunicações e artes, professores e educadores, o curso debaterá como agentes envolvidos na produção do espaço paulistano foram retratados pela historiografia que remete ao patrimônio edificado da cidade.

Os interessados devem preencher na íntegra a ficha de inscrição disponível neste link. Após o preenchimento, os candidatos devem enviá-la ao e-mail cpc1@usp.br. Os organizadores receberão as 100 primeiras fichas de inscrição. A taxa de inscrição é de R$150,00.

As aulas acontecerão de 21 de maio a 18 de junho, todas as terças e quintas-feiras, das 9h30 às 12 horas. A “Casa de Dona Yayá” fica Rua Major Diogo, 353, Bela Vista, São Paulo.