Vagas para coralistas

Do USP Online

Estão abertas, até 28 de maio, as inscrições para bolsistas no Coro de Câmara Comunicantus, programa conjunto da Pró-Reitoria de Graduação da USP e do Comunicantus, Laboratório Coral do Departamento de Música (CMU) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

São 28 vagas para coralistas, além de vagas para pianista, arquivista, editoração musical, produção musical, comunicação e gravação em áudio e vídeo. Alunos de diversos cursos podem concorrer. O processo seletivo acontece em junho, em datas diferentes dependendo da vaga a que o interessado se candidatou.

O cronograma geral, os editais detalhados e os formulários de inscrição estão disponíveis neste link. As atividades terão início em agosto de 2013.

Mais informações: (11)3091-4330, (11)3091-4005, site http://comunicantus.blogspot.com.br

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência