Biblioteca Mindlin

Do USP Online

Desde 4 de maio a Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da USP abre também aos sábados, das 9 às 13 horas. Nesse dia ficarão abertas as duas exposições: Não faço nada sem alegriaDestaques da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin. A Sala de leitura Fundação Lampadia também poderá ser frequentada.

De segunda a sexta, as visitas às exposições podem ser feitas das 9h30 às 18h30 e a pesquisa ao acervo das 13 às 17 horas. Aos feriados a biblioteca permanece fechada. Confira no link mais informações sobre as exposições. A Brasiliana fica na Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site www.brasiliana.usp.br