Reitor e vice-reitor

Do USP Online

Acontece no dia 20 de maio, às 14h30, no Salão de Eventos do Centro de Informática de Ribeirão Preto (CIRP), a palestra O sistema de escolha do Reitor e Vice-Reitor na USP, promovida Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP).

O palestrante será o professor Luiz Nunes de Oliveira, representante da categoria docente dos professores titulares no Conselho Universitário da USP. O professor irá esclarecer o processo e os procedimentos envolvidos no sistema de escolha para estes cargos, apresentando importantes propostas que estão sendo debatidas dentro deste tema.

O evento será coordenado pelo professor Oswaldo Baffa Filho, coordenador do IEA-RP, e é o primeiro de uma série de debates promovidos pelos Institutos de Estudos Avançados da USP (São Paulo, Ribeirão Preto e São Carlos) visando debater a sucessão reitoral.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link, pelo telefone (16) 3602-0368 ou email iearp@usp.br

Informa-se que haverá transmissão online no site do Instituto. O CIRP fica na Avenida dos Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto, SP

Mais informações: (16) 3602-0368, email iearp@usp.br, site http://www.iea.rp.usp.br