Semana do Meio Ambiente

Do USP Online

Começa no dia 4 de junho, no Instituto de Biociências (IB) da USP, a Semana do Meio Ambiente – Alimento, consumo e conservação. O evento contará com palestras, oficinas e mesa redonda.

O professor associado da Escola de Artes Ciências e Humanidades (EACH), Luis Cesar Schiesari apresentará a palestra de abertura “Ecologia e conservação de ambientes aquáticos em paisagens agroindustriais“. Além destas atividades, haverá no Hall da Zoologia a exposição “Quando as crianças registram a natureza” e um espaço para doação de alimentos e agasalhos.

Os eventos são gratuitos, mas requerem inscrição por email. Confira a programação do evento neste link. O endereço do é IB Rua do Matão, Trav. 14,  321, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-8088; e-mail ccex@ib.usp.br