Cuidado Cão Bravo

Do USP Online

Entre os dias 1 e 23 de junho, está em cartaz no Teatro da USP (Tusp), o espetáculo Cuidado Cão Bravo, da Cia “Nós não Fazemos Ópera”.

Cuidado Cão Bravo rediscute e contemporiza o conceito de teatro do absurdo e traz um novo e inusitado tratamento da realidade. A peça procura romper com os conformismos e automatismos da sociedade pela negação constante das ordens pré-estabelecidas e se instaura no tempo presente não pela manifestação de uma realidade ilógica, mas a partir de outra lógica que exacerba a percepção do absurdo de nosso cotidiano como um passo inicial para uma possível mudança. Tem direção de Luiza Torres e a dramaturgista é Denise Schnyde. O elenco conta com Carla Zanini, Felipe Rocha, Gabriela Segato, Marô Zamaro e Ivan Montanari.

A peça está em cartas de quintas à sábados às 21 horas e aos domingos às 19 horas. Os ingressos custam R$20,00 e a meia-entrada custa R$ 10,00. A aquisição dos ingressos para espetáculos em cartaz no Tusp pode ser feita duas horas antes do início do espetáculo. As formas de pagamento aceitas são dinheiro e cheque. O endereço é Rua Maria Antonia, 294, Consolação, São Paulo.

Mais informações: (11) 3123-5233; site http://www.usp.br/tusp

Agência USP de Notícias
| Agência USP agora é Jornal da USP | Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência
Rua da Reitoria, 109 bloco L - 5º andar
CEP 05508-900 - São Paulo - Brasil
E-mail: Fale Conosco


© 2000-2018 Universidade de São Paulo