Gerenciamento de Enfermagem

Do USP Online

O Departamento de Orientação Profissional da Escola de Enfermagem (EE) da USP promoverá o terceiro curso online de atualização Gerenciamento em Enfermagem, de 10 de setembro a 28 de novembro, às terças e quintas-feiras. A iniciativa é uma parceria da EE com a Escola de Enfermagem de Porto (Portugal).

O curso busca oferecer as bases teóricas para a prática do gerenciamento em enfermagem e subsidiar discussões acerca dos modelos gerenciais, das políticas de recursos humanos e da qualidade no atual contexto de gestão em saúde, bem como desenvolver estratégias para a aplicabilidade do planejamento e dos recursos financeiros no setor saúde.

O curso é voltado para enfermeiros, sendo necessária a apresentação do comprovante de conclusão da graduação. O programa será desenvolvido por meio de ambiente virtual de aprendizagem utilizando-se da plataforma moodle-rede aluno da USP. Todos pré-requisitos para participar estão detalhados neste link.

O valor do curso é de R$900,00, pagos por meio de depósito bancário, à vista ou parcelado em até três vezes (junho, julho e agosto). Ao todo são 50 vagas: 25 para brasileiros e 25 para portugueses. As inscrições estarão abertas até esgotarem as vagas e devem ser realizadas neste site.

Mais informações: (11) 3061-7551; email ceap.eeusp@gmail.com; site http://www.ee.usp.br/eeusp/departamento/eno/index.asp