Clínica Psicanalítica

Nos dias 10 e 11 de julho, das 9 às 13 horas, o Instituto de Psicologia (IP) da USP promove o seminário Clínica Psicanalítica: Novas Perspectivas, com o professor Fabian Dario Fajnwaks, da Universidade Paris, como convidado. Haverá tradução.

O evento tem por objetivo apresentar as discussões referentes ao universo do trabalho psicanalítico diante de novas perspectivas da atualidade, tendo em vista a necessidade de uma compreensão clínica sobre tais problemáticas bem como os desafios técnicos e teóricos para a construção de reflexões para repensar a clínica.

O seminário é gratuito e aberto ao interessados, que devem se inscrever no link. Será emitido certificado de participação O local é o Auditório Carolina Bori, no Bloco G do IP, localizado na Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email pcomunica@usp.br