Mediação esportiva

Do USP Online

No dia 3 de agosto, das 9 às 18 horas, começa o curso Esporte, Competição e Desenvolvimento Humano: Mediação Esportiva, realizado pelo Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (PRODHE) no Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp).

O curso tem como objetivo qualificar profissionais e lideranças para a organização e mediação de competições infanto-juvenis coerentes com o Paradigma do Desenvolvimento Humano.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou pelo site do CEPE, onde podem ser encontradas informações extras como a grade curricular do curso, datas de sua realização, quantidade de vagas e valor do investimento. Os participantes do curso farão uma vivência prática de mediação esportiva na OLIPET – Olimpíadas do Projeto Esporte Talento.

O CEPE está localizado na Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações (11) 3091-3592

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência