Formação em saúde

Do USP Online

O Laboratório de Estudos e Pesquisas sobre Formação e Trabalho em Saúde (LEPETS) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) lançará o livro Clínica Comum: itinerários de uma formação em saúde (Hucitec, 2013), que apresenta parte da investigação realizada sobre a experiência de formação do Eixo comum “Trabalho em Saúde”, do campus Baixada Santista da Unifesp.

O livro tem como uma das autoras a professora Laura Macruz Feuerwerker, docente do Departamento de Prática de Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP. No campo da produção do conhecimento, atua principalmente nos seguintes temas: políticas públicas na área da gestão, da produção do cuidado e do trabalho em saúde, educação de profissionais de saúde. Ministra a disciplina Racionalidades e Micropolítica na produção dos modelos tecnoassistenciais no Programa de Pós-graduação em Saúde Pública da FSP, do qual é professora permanente.

O lançamento acontece no dia 29 de junho, às 12 horas, na Unip, Campus Rangel Pestana, que fica na Av. Francisco Manoel, s/nº, Vila Mathias, Santos. No dia do lançamento haverá 10% de desconto na compra dos exemplares.

Mais informações: site http://www.unifesp.br/