Gestão de Impostos

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, abriu inscrições para o curso de curta duração Gestão de Impostos, que acontecerá nos dias 8 e 15 de agosto, das 9 às 18 horas, na sede da fundação.

Direcionado a profissionais de empresas de diversos segmentos, analistas, consultores, empreendedores, e estudantes, o curso oferece aos participantes uma possibilidade de avaliação e gestão de impostos, em níveis federal, estadual e municipal, por meio de técnicas atualizadas de cálculo e monitoramento e de acordo com a legislação vigente.

O professor Nelson Bruxellas ministrará as aulas, e abordará os seguintes tópicos: novas sistemáticas de apuração de impostos como IR, IPI, CSLL, PIS, Cofins, CPMF, ICMS e ISS, regimes de tributação (simples, lucro presumido, lucro real e retenção na fonte), cálculos de margem e mark up e substituição tributária de ICMS.

O valor do curso, com material didático e certificado incluídos, é R$1.040,00. As inscrições podem ser feitas pelo site da fundação.

A Fipecafi fica na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

Com informações da assessoria de imprensa da Fipecafi

Mais informações: (11) 2184-2045 / 2046, email educacao.executiva@fipecafi.org