Vias interditadas

Do USP Online

No dia 28 de julho, das 6 às 12 horas, devido a uma corrida de rua que será realizada, a Av. Prof. Mello Moraes, na Cidade Universitária, será interditada.

A Portaria Três (P3) da Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira – próxima à Av. Corifeu de Azevedo Marques – estará aberta das 5 às 12 horas, para acesso da comunidade USP. Na Portaria Principal, não será interrompido o fluxo de saída para as Avenidas Alvarenga e Vital Brasil.

Reforçamos que o serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares (8012 e 8022) não será interrompido, devendo adotar trajeto alternativo com entrada pela P3.

Mais informações: site www.puspc.usp.br