Seleção de bolsista

O Grupo de Biotecnologia Molecular do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP seleciona bolsistas de Treinamento Técnico (TT2 e TT3/ FAPESP) para projetos voltados à aplicação de técnicas de biologia molecular e bioquímica nas áreas de bioenergia renováveis, etanol celulósico e química “verde”.

As bolsas variam entre R$703,20 (destinadas a alunos do ensino médio ou com curso técnico em química, biologia, bioquímica, biomedicina ou farmácia, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício) e R$984,30 (alunos graduados em nível superior em química, biologia, bioquímica, biomedicina ou farmácia, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício).

Os interessados deverão enviar uma carta de motivação, histórico escolar e curriculum vitae aos cuidados de Livia Manzini para livia@ursa.ifsc.usp.br. As vagas serão preenchidas conforme os candidatos adequados sejam identificados.

Mais informações: (16)3373-9770 / 9747-2737