Pesquisa em Cirurgia Pediátrica

Do USP Online

Acontece, entre os dias 3 e 4 de outubro, no espaço de eventos do Bloco Didático da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, a segunda edição do Simpósio Internacional de Pesquisa em Cirurgia Pediátrica, organizado pela Divisão de Cirurgia Pediátrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCRP).

O simpósio conta com a participação de professores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade Federal Fluminense (UFF). Confira a programação completa no link.

Para participar, é preciso se inscrever pelo site. São 200 vagas, e o valor das inscrições varia de R$ 75,00 a R$ 150,00. Alunos de iniciação cientifica PIBIC, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) ou da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) 2010-2013 com trabalhos aceitos estarão isentos da inscrição.

Os resumos deverão ser enviados em português ou inglês com 200 palavras contendo: introdução, objetivo, material e método, resultado e conclusão, até dia 20 de agosto. Mais informações sobre a submissão de trabalhos, no site. A FMRP fica na Avenida Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto, SP.

Mais informações: (16) 6302-2869 / 6302-2501; site http://www.rca.fmrp.usp.br