Saramandaia

No dia 29 de agosto, às 9h30, a Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP recebe o seminário O Realismo Mágico em ‘Saramandaia’, promovido em parceria pelo Centro de Estudos de Telenovela da unidade e pelo Globo Universidade.

O encontro visa discutir a importância do realismo fantástico na literatura e na televisão, focando o debate na obra de Dias Gomes e nas duas versões de “Saramandaia”. O evento é gratuito e aberto aos interessados, que devem se inscrever até 28 de agosto pelo email globo.universidade@tvglobo.com.br. No dia do evento, o credenciamento tem início às 9 horas.

O local é o Auditório Paulo Emílio, no prédio central da ECA, que fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email ppgcom@usp.br