Pesquisa Antártica

De 24 e 27 de setembro, das 9 às 18 horas, o Instituto de Geociências (IGc) da USP sedia a vigésima edição do Simpósio Brasileiro sobre Pesquisa Antártica (SBPA). Organizado pelo Centro de Pesquisas Antárticas da USP, o evento contará com sessões científicas (orais e painéis) e uma oficina sobre o tema “Proantar 30 (1) anos – O que aprendemos?”.

O evento é aberto aos interessados. Para ter direito a certificado e material do simpósio, é necessária inscrição, que será feita na secretaria do simpósio, durante o evento. O custo é de R$200,00 para pesquisadores e público geral, R$150,00 para estudantes de pós-graduação e R$70,00 para alunos de graduação.

Interessados em apresentar resumos de trabalhos devem enviá-los, junto à ficha de inscrição, para o email resumossbpa@gmail.com, com cópia para apecsbrasil@gmail.com, até o dia 9 de setembro. Confira aqui as instruções para apresentação de resumos e painéis.

O alojamento do Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp) estará disponível aos participantes, pelo custo de R$20,00 o pernoite. Clique aqui para mais informações.

O IGc fica na Rua do Lago, 562, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email sbpa.cpausp@gmail.com, site http://migre.me/fUlAM