Cultura e política na periferia

O Laboratório de Pesquisa Social (LAPS), do Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, convida para o debate A formação dos sujeitos periféricos: cultura e política na periferia de São Paulo, que acontece dia 17 de setembro, às 17h30.

A atividade é do Grupo de Pesquisa Cidade de Trabalho. O expositor será Tiarajú Pablo D’Andrea e a debatedora, a professora Livia De Tommasi, da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O evento é aberto ao público interessado. Ocorre na sala 2073 do Prédio de Filosofia e Ciências Sociais da FFLCH.

O endereço é Av. Professor Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email laps@usp.br