Lançamentos da Humanitas

A Editora Humanitas, ligada à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, lança dois novos livros no mês de setembro: Mia Couto – Um convite à diferença e Nietzsche e a condição pós-moderna: A extemporaneidade de um discurso (Coleção Nietzsche em perspectiva). Além disso, lança a Revista Caracol n° 4.

Os lançamentos da Editora Humanitas encontram-se para a venda no site da Livraria Humanitas. A Livraria Humanitas está localizada no prédios dos departamento de Filosofia e Ciências Sociais da FFLCH, na Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3728/ 3796; emails livrariahumanitas@usp.br e editorahumanitas@usp.br; site www.editorahumanitas.com.br