Feminismos e Masculinidades

O seminário Feminismos e masculinidades: percursos, propostas e desafios para a equidade de gênero acontece de 01 a 02 de outubro, às 13 horas, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

O evento reunirá pesquisadores de diversas universidades e instituições do Brasil e será composto por quatro mesas: “O desafio da equidade de gênero”, “Homens e violência contra a mulher”, “Políticas públicas com homens” e “Masculinidade em transformação”. A programação do evento, bem como a descrição dos participantes, está disponível neste link.

As inscrições para o seminário gratuito não são obrigatórias, mas a solicitação de certificado deve ser enviada para o email feminismosmasculinidades@gmail.com. O evento ocorrerá na Sala 14 do Prédio de Filosofia e Ciências Sociais, situado na Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://feminismosmasculinidades.wordpress.com/