Curso de estereologia

Do USP Online

O professor Antonio Augusto Coppi, do Laboratório de Estereologia Estocástica e Anatomia Química (LSSCA) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, ministrará o curso Microscopia de Quantitativa em 3D (Estereologia) – Nível Internacional.

As aulas permitirão ao aluno aplicar a estereologia imediatamente após o curso. A atividade caracteriza uma reciclagem para aqueles que já concluíram algum módulo deste curso.

Os interessados podem votar em quatro datas para a realização das aulas: novembro ou dezembro de 2013, ou janeiro ou fevereiro de 2014. A ficha de pré-inscrição pode ser encontrada no site do LSSCA. Ela deve ser preenchida e enviada para o email lablssca@gmail.com até 15 de outubro.

O curso terá duração de quatro dias e o investimento é de R$1000. O endereço é Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email lablssca@gmail.com , site http://www.lssca.fmvz.usp.br/

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência
+55 11 3091-4411 - E-mail: agenusp@usp.br